- Garantia

Os produtos comercializados pela Wolf Adventure Parts têm garantia determinada pelos fabricantes. O prazo de garantia é de 90 dias, porém pode aumentar de acordo com a política de cada fabricante (a Wolf Adventure Parts não tem controle sobre esta diretriz).

 

A1 - Procedimento de Garantia

1 - O cliente deve enviar para a Wolf Adventure Parts com frete pago o produto contendo embalagem original, manuais de instrução (se houver) e a 1º via da Nota. Enviar juntamente com a nota um breve relato do defeito encontrado, para ser encaminhado ao fabricante;

2 - Após o recebimento na Wolf Adventure Parts, o produto será enviado para análise no estabelecimento do fabricante;

3 - A partir da chegada do produto na Wolf Adventure Parts, o prazo para apresentar um retorno é de 30 dias;

4 - Se o fabricante julgar a garantia como procedente (defeito constatado), o produto será concertado ou trocado por um novo sem custo para o cliente;

5- Se o fabricante julgar por improcedente, o produto será devolvido da mesma forma em que o cliente enviou para garantia, e arcará com o frete de retorno ou poderá retirar na Wolf Adventure Parts.

 

A2 - Perca de Garantia

A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, logo, haverá perca total de garantia em qualquer das situações abaixo:

Violação, modificação, troca de componentes, ajuste ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente pelo fabricante;

Manuseio incorreto ou com indício de descuido;

Danos físicos causados pelo cliente, como amassados, arranhões, descaracterização;

Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

B - Devolução

Devoluções somente serão aceitas em até 7 dias após a data de recebimento do produto pelo cliente.

A Wolf Adventure Parts reserva o direito de recusar a devolução se o produto tiver sinais de uso, ou se houver a falta de itens ou componentes ou ainda sem a embalagem original (neste caso, o produto será automaticamente devolvido tendo com custo de frete pago pelo cliente).

 

B1 - Procedimento de Devolução

1 - Solicitamos que o cliente informe a devolução do produto previamente por e-mail ou telefone. Desta maneira Wolf Adventure Parts e cliente vão tomar as providencias em conjunto para o envio do produto para a Wolf Adventure Parts;

2- O cliente deve enviar para a Wolf Adventure Parts com frete pago, o produto contendo embalagem original, manuais de instrução (se houver) e a 1º via da Nota.

 

B2 - Devolução do pagamento

A Wolf Adventure Parts terá o prazo de 30 dias para resolver o defeito junto ao fornecedor, a contar da data de recebimento do produto. Passado este prazo, o cliente poderá optar por:

 

1 - Substituição do produto por outro similar, em perfeitas condições;

2 - Abatimento proporcional do preço (crédito para futuras compras);

3 - Restituição imediata da quantia paga, seguindo as opções abaixo:

Dinheiro: Devolução via depósito bancário;

Cartão de crédito: Em forma de estorno, este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito e poderá ocorrer em ate 02 faturas subseqüentes;

Boleto Bancário: Devolução via depósito bancário descontando o custo de emissão da duplicata;

Os gastos com transporte não serão restituídos.

 

C - Cancelamentos Automáticos de Compra

A Wolf Adventure Parts reserva o direito de cancelar compras nas seguintes situações:

1 - Cancelamento do pagamento por parte da operadora de cartão de crédito;

2 - Não pagamento de boleto bancário;

3 - Depósitos bancários não ocorridos após o prazo de 05 dias a contar do recebimento do pedido;

4 - Dados cadastrais incorretos ou incompletos.